segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tattoo's

Olá a Todos!!! :)

Hoje como já perceberam pelo titulo, venho falar de tatuagens. :)

Eu adoro tatuagens. Tenho apenas uma, mas é uma arte que adoro e espero fazer mais no futuro.
No entanto, sou uma pessoa que penso imenso nas tatuagens que irei fazer, para mim tem que ser algo com significado. :)


Esta é a minha tatuagem (fotos tiradas no dia que a fiz):


Embora a minha seja colorida, prefiro tatuagens a preto e "branco". No entanto, a minha não ficaria bem a preto e "branco" daí optar pelas cores para este tipo de tatuagem.
Ao contrário do que muita gente me alertou, não me cansei dela. Tenho-a desde 2010 e ainda a adoro. Na minha opinião, quando uma pessoa faz uma tatuagem a saber exatamente o que quer e com algum tipo de significado para ela é impossivel se cansar. ;)
Gostava imenso de ter coragem para fazer uma manga (tatuagem grande) pelo braço...adoro ver!
Em relação a dores, é uma dor suportavel, pelo menos a minha não me tirou a vontade de fazer mais. Hehe.

E vocês, qual a vossa opinião sobre tatuagens? Gostam ou não? Têm alguma?

Beijinhos a Todos! * * *

2 comentários:

  1. Sou da mesma opinião que uma tatuagem terá que ter um significado, que represente alguma coisa importante. Eu gosto de tatuagens apesar de não ter nenhuma, mas há uma que quero fazer à imenso tempo mas falta sempre o dinheirinho :P
    A sua tatuagem é tãããooo fofa :D
    Eu cá adoro tatuagens super coloridas. Hehe!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CarlaC antes de mais trata-me por tu. ;) Ahahah.
      Que tipo de tatuagem estás a pensar fazer? (sou super curiosa. hehe)
      Obrigada <3

      Eliminar