sábado, 17 de outubro de 2015

Primark Haul

Olá a Todos! :)

Como prometido na página de Facebook, aqui ficam as comprinhas que fiz a ultima vez que fui à Primark em Coimbra. :)

A Primark é uma loja onde me perco! :p
Quadro 3x - €5
Placa decorativa - €1.5
Velas decorativas c/ cheiro - €1/cada
Placa decorativa para escrever c/ giz - €2
Edredon - €20
Capa de Edredon - €19
Camisola - €14
Camisa - €9
Mini meia - €2/cada caixa
Sapatilhas - €2.5
25 Esponjas de Maquilhagem - €1.5
Pincel de esfumar - €1.5
Pinças - €1.5
Esponjas/Puffs de Banho - €1.5
Chicletes Pack 5 - €1.5

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas :)
O que acharam?

Beijos a Todos * * *

7 comentários:

  1. Só coisas giras que compras-te! Um dia destes tenho que passar por lá!
    Beijinhos

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só vou lá às vezes porque não fica propriamente perto.
      Se estivesse mais perto era uma perdição xD

      Eliminar
  2. Adoro a Primark, pena que na Madeira não ter nenhuma. A H&M serve!
    Perco principalmente na roupa e nos acessórios. Hehehe. Lindas comprinhas, adorei os quadros.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CarlaC, aqui em Aveiro também não há Primark, mas torna-se "facil" ir até Coimbra. Realmente aí nas Ilhas estão mais limitadas. É injusto!

      Eliminar
  3. É já amanha que vou "matar" saudades da Primark!! ;) Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom, não é Ana! Quase que parece uma terapia. Ahaha
      Boas comprinhas linda. :)

      Eliminar