sábado, 10 de outubro de 2015

Estou de volta! :)


Olá a Todos!!! :)

Estou de volta!!! :D
Sentiram saudades minhas? :p

Sei que pouco depois de criar este blog desapareci, mas foi por um motivo que já vos expliquei aqui e na minha página de Facebook (para quem me segue) que não dependia de mim. O meu computador pouco tempo depois avariou de vez, sem salvação e fiquei este tempo todo afastada devido a não ter um computador onde pudesse trabalhar no blog e ter as melhores condições para poder fazer posts para vocês. :(

Mas entretanto, algumas coisas na minha vida mudaram, e eu finalmente comprei um computador novo!! :D

Agora sim, já terei a ferramenta de trabalho essencial para vos poder trazer novos post's.

Quem gosta do meu regresso?!  :P

Nos próximos dias, irei trazer-vos novos post's! :) :) :)

Obrigado a Todos aqueles que mesmo com o blog parado, continuaram a apoiar e continuam desse lado! <3

Beijinhos! * * *


Sem comentários:

Enviar um comentário