terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

The Body Shop

Olá a Todos!!! :)

Hoje venho deixar a minha opinião sobre alguns dos produtos da The Body Shop.

Até à algum tempo atrás, embora ouvisse bastantes opiniões positivas sobre os produtos deste marca, nunca tinha tido a oportunidade de experimentar, até que no final do ano passado (Outubro/Novembro) adquiri o meu primeiro produto, uma manteiga corporal The Body Shop da edição de Natal com aroma a Frosted Plum, uma linha de ameixa.


Tenho a dizer que fiquei apaixonada, inicialmente pelo aroma fantástico e posteriormente pela hidratação que o produto realmente proporciona á minha pele. Mais tarde adquiri o Gel de banho com o mesmo aroma. O gel de banho para além do mesmo aroma fantástico, deixa uma sensação de limpeza de pele muito boa (também é para isso que o gel de banho serve). Os produtos complementam-se muito bem.

Adquiri também um Hemp lip protector:


Este protector labial cumpre o que promete. Restaura os lábios muito secos e proteja-os das condições climatéricas extremas. Infelizmente tenho um problema na pele dos lábios, que ainda não consegui descobrir ao certo o que é (já fui ao médico) que tenho constantemente os lábios como se tivessem cieiro, faça chuva ou faça sol, e embora este protector me ajude a manter os lábios mais suaves e sensíveis, não me resolve o problema, mas ele não é um remédio ou um batom com efeitos curativos, por isso, posso garantir que o que promete cumpre.
Comprei também um Body mist de aroma a morango que deixa um aroma suave e muito bom. 


Normalmente uso nas ocasiões que não uso perfume, por exemplo na hora de vestir pijama e borrifo também um pouco nos lençóis da cama. Obviamente também é óptimo para usar durante o dia, no entanto, optei por dar esse uso para não misturar o cheiro com o perfume habitual.

Mais tarde acabei por não resistir e comprei a manteiga corporal, gel de banho e espuma de banho com aroma de Glazed Apple, também uma edição de Natal.


Impossível não gostar de qualquer aroma da The Body Shop.

Para quem se questiona, a espuma de banho, faz realmente espuma.


Já tinha procurado por espumas de banho e nunca tinha encontrado algo que fizesse realmente espuma. Agora sim, estou rendida a este produto. 

Está comprovado, cada vez que conheço cada produto da The Body Shop, mais apaixonada fico.


E vocês que produtos da marca conhecem e qual a vossa opinião?

Beijinhos a Todos * * *

2 comentários:

  1. Para dizer a verdade nunca experimentei nenhum produto the body shop, mas devo confessar que fiquei bastante curiosa.. Beijinhos e obrigada pelo post tão claro e esclarecedor. Gostei muito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não te irás arrepender. :) Eu estou apaixonada :)
      Beijinho*

      Eliminar