terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Opinião: Mousse de Limpeza Refrescante da NIVEA

Olá a Todos! :)

Hoje venho dar-vos mais uma opinião pessoal acerca dum produto.

Antes de mais informo que não tenho qualquer parceria com a marca e esta é a minha opinião sincera acerca do produto em questão.

Como já puderam ver pelo titulo, esse produto é a Mousse de limpeza refrescante da NIVEA.



É um produto de limpeza de rosto, que cumpre muitíssimo bem o seu objectivo. Eu adoro este produto e voltarei a comprar sem dúvida alguma.
Normalmente utilizo durante o banho, mas também costumo utilizar na rotina da manhã e/ou da noite, e após a sua utilização fico com uma sensação de limpeza extrema na minha pele.


Costumo utilizar com a ajuda dum acessório que não dispenso para a lavagem de rosto, e que podem ver na foto.


O produto dentro da embalagem é liquida, mas quando sai através do pump doseador, que é bastante prático, sai em forma de espuma.
Parece uma embalagem pequena, mas dura para bastantes utilizações pois um único pump é suficiente para a lavagem completa do rosto.

Para mim, este produto da NIVEA está aprovadíssimo.

Qual é a vossa opinião sobre este produto? Conhecem?

Beijinhos a Todos! * * *

Sem comentários:

Enviar um comentário