domingo, 31 de janeiro de 2016

Nails

Olá a Todos!!

Como o título sugere, hoje venho falar de unhas, mais propriamente a minha experiência pessoal.
Desde que me lembro de ser gente, que roía as unhas. Muito mesmo. Ao ponto de ter tanta vergonha das minhas unhas que andava sempre a tentar esconde-las. Evitava sempre que as vissem e quando isso acontecia fechava as mãos para esconder. 


Tenho plena noção que por exemplo num trabalho fica muito feio, principalmente no atendimento ao público. No entanto, quem rói as unhas percebe o quanto é complicado largar o vício.
Decidi então mudar isso e resolvi colocar unhas de gel para conseguir deixar o vício.
Ao contrário do que estaria a contar, na primeira vez que coloquei o gel, não fiz qualquer técnica de extensão de unha. 


Embora tenha ficado horrível nas primeiras 3 semanas enquanto esperava que as minhas unhas ganhassem forma, foi a melhor opção, pois eu não tinha base de unha para colocar extensões e se tivesse optado por colocar elas não durariam nada, pois acabariam por cair.
Com o passar das aplicações sempre com intervalos de 3 a 4 semanas as minhas unhas foram ganhando forma.




E este é o resultado atual:


O que acham? 
Qual a vossa opinião sobre unhas de gel? Usam?

Beijinhos a Todos!!! * * *


Sem comentários:

Enviar um comentário