domingo, 3 de janeiro de 2016

Adeus 2015, Bem-vindo 2016


Olá a Todos! :)

Começo por desejar a Todos um excelente 2016. Que todos os vossos objectivos sejam alcançados e que se realizem muitos dos vossos sonhos. Acima de tudo desejo um ano cheio de coisas boas! ;)

Este ano decidi colocar alguns objectivos e metas a mim mesma. Vou fazer por alcançar todos eles. :)

Um desses objectivos é conseguir emagrecer de forma saudável.
Muitos de vocês não me conhecem, mas eu tenho alguns (demasiados) quilinhos a mais, e por questões de saúde, é aconselhável emagrecer. Decidi então, por aconselhamento da minha médica, fazer dieta.
A dieta que a Dra. me aconselhou foi "A Dieta dos 31 Dias" da nutricionista Ágata Roquete. Para quem não conhece, Ágata Roquete escreveu já 4 livros sobre esta dieta e pelo que já li e mesmo pessoas conhecidas que experimentaram me disseram é que esta dieta mostra mesmo resultados.
Esta dieta promete emagrecer num mês (3-5 Kg nas mulheres ou 5-8 Kg nos homens) sem se passar fome e sem nos sentirmos sem energia. A dieta consiste essencialmente na redução de Hidratos de Carbono.
Comecei hoje, portanto se quiserem ir sabendo da evolução podem perguntar à vontade. :)

Outro objectivo é estar mais presente pelo Blog.
Sim, eu sei que fico largos períodos de tempo ausente aqui do blog, mas vou fazer os possíveis para que saia pelo menos 1 post por semana.
Deixem-me sugestões de post's que queiram ver aqui pelo blog. ;)

Para quem não sabe eu tenho uma loja de Facebook e pretendo da-la a conhecer mais e apostar mais nos produtos que vocês procuram.
A minha loja é a Luxor Store e por lá vendo vários produtos.
Estou disponível para receber todas as opiniões, criticas e sugestões para evoluir mais na página.



Estes são três dos meus objectivos iniciais para 2016.

Quais são os vossos? ;)

Beijinhos a Todos! * * *



Sem comentários:

Enviar um comentário