terça-feira, 21 de julho de 2015

O inicio...

Olá a Todos! :)

Bem-Vindos ao meu Blog. 

O meu nome é Fabiana Silva, tenho 28 anos e hoje decidi começar um novo "projecto", este Blog generalista em que falarei de tudo um pouco, tudo o que me apetecer no momento. Tanto posso falar de mim, como partilhar noticias ou artigos que ache interessantes, falar de maquilhagem, cosmética, produtos, jogos (sim eu sou rapariga mas gosto de jogos xD), compras que faça...Portanto de tudo um pouco. 
O nome do Blog "Luxör Look" foi inspirado no Egipto, Luxor é uma cidade egípcia. Embora nunca lá tenha ido ( nem nunca saí de Portugal) adoro tudo o que tenha a ver com o Egipto, e já usava o nome "Luxör" como nome em alguns locais. O facto do titulo estar em inglês é porque pode transmitir duplo sentido, significa que irei dar a minha visão/opinião sobre vários temas, mas ao mesmo tempo em inglês "look" remete-nos para moda/aspecto que serão alguns dos temas abordados.
Decidi começar um Blog porque por influencia da minha Irmã comecei a ver vídeos de youtubers portuguesas sobre maquilhagem e moda e decidi mudar.
Inicialmente decidi mudar o visual, mudar o cabelo (cor) e começar a cuidar mais do aspecto de rosto (maquilhagem) que até aqui não tinha o habito de usar e ainda me estou a iniciar. até aqui só usava o risco na linha de água no olho e raras vezes mascara de pestanas. Hoje ao seguir muitas meninas youtubers/blogger's já me sinto mais confiante e já uso base, sombras, batom...tudo o que é necessário para me sentir melhor comigo própria. Também tenho novos objectivos relacionados com o cuidar de mim, começar a ter uma alimentação saudável e ter hábitos de exercício físico.
Por hoje não me vou alongar mais, esta é só uma "pequena" apresentação, espero que com os próximos post's me venham a conhecer melhor.
Não vos posso prometer postar todos os dias devido à minha vida pessoal/profissional, mas tentarei fazê-lo com a maior frequência possível.
Aceito todas as vossas opiniões e comentários para continuar a crescer como blogger e como pessoa. :)

Beijinhos a Todos! ***


Sem comentários:

Enviar um comentário