segunda-feira, 27 de julho de 2015

Haul - Saldos

Olá a Todos! :)

Neste post vou colocar algumas das comprinhas que fiz nos saldos. Acreditem, não são muitas porque o dinheiro não estica, mas adorei as comprinhas que fiz.

Já há muito tempo que andava à procura daquelas carteiras do género de mochila e encontrei na Clair's uma hiper promoção.
Para aproveitar comprei logo duas, isto porque uma é mais casual e uma mais colorida. :)



Comprei então esta mais colorida que custava €29.99 (como podem comprovar na etiqueta) e ficou por €15...


...esta mais casual e discreta, linda de morrer com género de rendinhas, que custava €34.99 e ficou por €15...



...e como se não bastasse a loja ainda estava com uma campanha extra de leve 3 artigos e pague 2 e então ainda tive direito a...



...bolsa de maquilhagem que custava €7.99 e ficou completamente GRATUITA!! :D

Digam lá se não foi uma compra excelente? :D

Na Berska encontrei umas sandálias que adorei. Infelizmente não tinham o meu tamanho e eu vim embora triste. Felizmente a minha Irmã encontrou no site online o meu tamanho e aqui estão elas!!!

Em vez de €35.99 custaram €9.99 :D


No Total em vez de gastar €108.96 gastei somente €39.99 :D

O que acharam das minhas comprinhas? :)


Beijinhos a todos! ***



2 comentários:


  1. A bolsa e tao gira!!! :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/08/happiness-boutique.html

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei :D Por isso é que a escolhi...no caso da bolsa eu poderia ter escolhido qualquer coisa da loja de valor igual ou inferior aos outros artigo. Mas adorei essa bolsa :D

    ResponderEliminar